Se pretende empreender em Portugal, seja para abrir uma nova empresa, para abrir uma sucursal da sua, para exportar seus produtos, implantar uma marca, abrir um franshising… Ou, se ainda não sabe em que deve investir, aonde morar, por onde deve começar e aonde se instalar? Nós podemos ajudar. Nosso conhecimento sobre o mercado português permite-nos sugerir determinadas áreas de acordo com as caracteristicas de cada projeto, seja ele para empreender ou residir. Nós lhe direcionamos as melhores soluções de acordo com o que você precisa.
Morar no Porto é sinônimo de tranquilidade e agitação.
O Porto é a segunda maior cidade de Portugal, mas tem uma grande essência bairrista e de relações fortes. Por outro lado, a vida é bastante pulsante com um ótimo comércio local, diversos eventos culturais, muitos bares e restaurantes, que vão até o amanhecer.
É ter muita qualidade de vida, um ensino de excelência, o equilíbrio perfeito entre trabalho e vida pessoal. A cidade oferece uma ótima infraestrutura para todos os moradores e uma segurança maravilhosa.
Por outro lado, morar no Porto pode também ser uma relação de amor e ódio. Quem não gosta do inverno, pode acabar sofrendo bastante com o clima frio e chuvoso, mas quando a primavera floresce, todo o amor que estava adormecido vem à tona e tudo fica lindo! Com a chegada do verão, a cidade parece se transformar ainda mais. As ruas ficam super movimentadas, há turistas para todos os lados, os finais de semana serão convidativos para curtir uma praia de rio ou de mar, fazer aquele passeio pelo parque e ver um incrível pôr do sol.
Porto tem uma energia mágica e cativante e depois tem um legado histórico único.
A capital portuguesa é destino de muitos imigrantes brasileiros que escolhem o país para viver. Além de viver em uma capital cosmopolita, bela, cultural e agitada, morar em Lisboa também é sinônimo de um alto custo de vida, especialmente se comparado a outras regiões do país.
Lisboa é uma cidade agradável, com uma vida noturna bem agitada. Definitivamente é um destino cosmopolita com pessoas do mundo inteiro e atrativos culturais variados, seja de museus, teatros, casas noturnas ou shows.
Morar em Lisboa é, para mim, estar em uma cidade grande que parece pequena. Apesar de todo o movimento do centro, é calma e segura.
Além disso, é uma cidade com ótima ligação aérea, além de voos para o Brasil, também tem conexões com as principais cidades europeias. Mas, assim como as grandes cidades, a cidade também apresenta alguns problemas, como o trânsito e alto custo de vida.
O mercado imobiliário português é bem diferente do Brasil, onde que a maioria esmagadora dos aluguéis é intermediado pelas imobiliárias. Em Lisboa, e em Portugal de modo geral, é mais comum alugar diretamente com o proprietário.
Assim, ao buscar um imóvel para alugar em Lisboa, o mais provável é que encontre o senhorio logo na primeira visita ao imóvel.
Cascais é uma das principais cidades na área metropolitana de Lisboa, que concentra boa parte da população portuguesa, e 6 das dez maiores cidades portuguesas. Além de estar em uma das zonas mais desenvolvidas do país, a cidade é conhecida pela qualidade de vida e tranquilidade.
Além disso, as ligações à capital são, inclusive, um atrativo de Cascais, além da A5 e A37, as autoestradas que ligam as duas cidades, a ligação por comboio (trem) também é uma opção para quem precisa realizar o trajeto. São 40 minutos com 16 paradas que ligam a estação Cais de Sodré, em Lisboa, a Cascais.
Dentre tantas cidades portuguesas, morar em Cascais é uma opção para muitos brasileiros que buscam um clima bom e elevada qualidade de vida. Mas viver na cidade pode ser bem caro se comparado ao restante do país.
ascais é uma das principais e quinta maior cidade de Portugal. Com mais de 200 mil habitantes, está localizada a poucos minutos de Lisboa e atrai moradores pelas praias e o clima ameno.
Morar em Portugal é adotar um estilo de vida bem diferente do Brasil, com um ritmo mais tranquilo, serviços públicos de qualidade e qualidade de vida elevada. Cascais não é diferente, a cidade tem tudo isso e um pouco mais.
Atrai quem precisa viver nos arredores da capital portuguesa, mas está em busca de qualidade de vida.